Novo Gama - Apresentado por Ozéas de Oliveira

Wednesday, December 05, 2007

Muro do Novo Gama. Que coisa é essa?












Recebi a seguinte mensagem. Cabe agora aos leitores comentar.






Escrevo aqui para informa o mais rápido possível (de modo que não seja tarde), a construção do MURO DO NOVO GAMA.
Explico: A prefeitura do Novo Gama está vendedo ou dando, sei lá, lotes entre o DVO e o Novo Gama. Os donos estão construindo suas casas, de modo que está erguendo um muro separando o DVO do Novo Gama. Sendo assim, as pessoas terão que dar uma bela volta se quiser ir de uma cidade a outra.
Será que a Prefeitura do Novo Gama não está vendo isso?




Aproveito para recomendar os site http://www.bruxos-evangelicos.blogspot.com/

3 Comments:

  • Peraí...
    Ess´Ozéas q anda publicando é o pastor????? Se for cuidado viu? Vc anda apoiando um candidato a prefeito em Novo Gama q não reside no município, sabe como chamam esses candidatos??? PARAQUEDISTAS...Acho q uma pessoa com título de pastor não devia se dar ao LUXO,se isso for luxo de cometer tal atrocidade com o município. Vc já parou pra pensar q tipo de pessoa vc anda empenhando seu nome????? Se eu fosse vc investigaria tá...desde o despejo do apartamento da 114 sul, à casa do Guará, o carro q foi penhorado, à mulher q tem no município que não é a sua, dentre outras ...cuidado sei muito dele e pior não queria vê-lo se complicando por essa pessoa. Um abraço, tenho conhecimento da sua pessoa pastor Ozéas, homem íntegro e de caráter, então faça-me o favor né? Ficaria muito feio vc como pastor entrando numa dessas. Um forte abraço e que Deus abençõe a todos e em especial o senhor

    By Blogger Fernando, at 2:37 PM  

  • Temos que denunciar esses prefeitos FDP.....oq vc acha?

    By Blogger Lidiana, at 3:21 PM  

  • Olá Querido Oséias Oliveira,

    Fiquei muito feliz ao entrar no seu blog e perceber que existe alguém que ama e cuida desta cidade. Morei no Novo Gama dos 4 aos 12 anos,hoje tenho 32 anos e ainda tenho sonhos com este lugar. Não é prá menos, minha infância eu vivi aí, tive grandes momentos de alegrias , mas também de tristezas,pois na época que aí vivi , morreu meu pai ,IRRENES JOSÈ DOS SANTOS, (1988) , e meu irmão, ILTON COLONNA DOS SANTOS, (1988). Nos dias 19 e 16 de outubro, respectivamente ,eles estariam completando 71 anos e 41 anos. Não quero hoje relembrar a dor, porém a alegria de ter convivido no Novo Gama com esses dois homens maravilhosos, que fizeram a alegria de muitos , pois mesmo criança ,lembro-me de quem foram, homens de Deus, amados, cheios de sabedoria. Sou feliz por ter vivido neste lugar, acho importante falar, para que todos saibam,que esta cidade trouxe realmente algo NoVO para minha família e para minha vida. Hoje sou professora de português/inglês, da SEEDF, pós -graduada na UNB, graças ao meus professores da Escola Estadual do Novo Gama.Não lembro do nome de todos, mas trago em mim um pedaço de cada um: Peninha de matemática, Pessoa,meu exemplo de professor de português, Margarida,ótima em Inglês, Sônia, uma pequenininha grande mulher de ciências, Oséias(pai do Ariel Korban???) , sorridente e otimista, Diretora Izabel, Mulher de uma organização incrível e um carisma inigualável, Vilanir, competente secretária, Professor marcos, Ana e muitos outros , que me tornaram hoje a mulher que sou, afinal a infância determina o que somos hoje.Meus 9 irmãos que também viveram aí , tambem foram abençoados:tem um bombeiro,duas no Judiciário, cinco professoras da SEEDF,duas no DETRAN -DF. É, como pode perceber, assim como eu, esta cidade tem ouro, como profetizou os donos do TEAR DE OURO, (onde comprávamos nossos materiais escolares...) Vale a pena lutar por este lugar, pois se contemplarmos além da montanha, veremos um lugar que emana leite e mel.Não posso esquecer jamais da minha formação cristã, e nem dos pastores e irmãos que me inspiraram a ser a mulher de fé que sou ,entre eles : Pastor Wenceslau e esposa Maria Lúcia, Pastor Heleno e esposa, Pastos Benedito e esposa Valcirene (minha maestra, exemplo do meu cantar), Pastor Severino, Pastor Zé Antônio e amável Joina,Ozéais e sua dócil esposa,Maurício,Irmão juraci e irmã maura, Irmão Zé Teófilo e Luíza,dirigentes do departamento infantil,Ivani ,irmãs Heleonora e Leonor, Irmã Darilene, Professoras da escola dominical: Maria Alice e Maria do Amparo e muitos e muitos outros.Como pode perceber , este lugar é valioso pra mim, jamais esquecerei, pois ele me acompanhará sempre, em cada coisa que faço, onde vou, levo-o cravado comigo.Que o Senhor Continue abençoando este lugar que tanto me abençoou. "Eis que faço novas ,todas as coisas!" Esta é uma promessa que já vejo cumprida no NOVO GAMA!!!

    Abraços ternos de Nerinete Colonna Dos Santos Sousa.(Meu blog: nerinetecolonna.blogspot.com) neri.net

    By Blogger neri.net, at 12:19 AM  

Post a Comment

<< Home