Novo Gama - Apresentado por Ozéas de Oliveira

Monday, June 26, 2006

Mais uma demonstraçao de desmando da Anapolina contra passageiros do Novo Gama

O onibus 26408 que saiu do Novo Gama às 13hs passando pela Esplanada , através de seu motorista, não abriu a porta para que os passageiros desembarcassem na entrada da rodoviaria do PP,
antes que o mesmo seguisse para a Esplanada. Embora estivesse parado no semáforo, com possibilidade para desembarque direto na calçada, o motorista alegou que não podia abrir a porta por causa de fiscais, e que só poderia permitir desembarque na próxima parada.





MAS se algum funcionário da empresa desejasse desembarcar, isso não teria problema. Esses onibus param em qualquer lugar para embarque e desembarque de motoristas, cobradores e outros funcionários. Tem motorista que permite desembarque naquele lugar da rodoviária, tem outros que não. Enfim, desejamos saber se pode ou não pode parar ali.


Passageiro não pode desembarcar naquele lugar, mas a empresa despeja passageiro onde quer, inclusive em fila dupla, tendo os passageiros que desembarcar em lugar onde fica exposto a fumaça dos onibus da mesma empresa. Veja as fotos abaixo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home